27 de junho de 2013

Amor Selvagem - 1


Acabei de embarcar nos Estados Unidos com a Caitlin, a mulher que me deu a chace de vir aqui fazer um show,e como eu estou precisando de dinheiro,resolvi aceitar

Caitlin: Vamos Larissa,o carro ja esta nos esperando
Larissa: Vamos-Sorri animada-

Peguei as minhas malas e segui a Caitlin até um carro preto,que ao lado de fora dele se encontrava um menino dos cabelos castanhos

Xxx: Oi,eu sou o Chris
Larissa: Oi Chris,me chamo Larissa-Sorri timida-
Chris: Deixa que eu te ajudo com as malas,Larissa
Larissa: Obrigada

Ele terminou de colocar as malas no carro,e seguimos a nossa viagem

(...)

Depois de alguns minutos o carro parou

Chris: Chegamos
Caitlin: Ótimo. Vem Larissa

Sorri para a Caitlin, mais ao descer do carro o meu sorriso desapareceu. Estavámos em frente a uma boate

Larissa: Porque estamos aqui? Era para nós ter ido para um hotel
Caitlin: É aqui que você vai ficar a partir de hoje queridinha -Sorriu sínica -
Larissa: Como assim? - Eu disse confusa -
Caitlin: - Revirou os olhos - Chris, leva essa sonsa para dentro
Chris: Pode deixar

Ele segurou no meu braço e começou a me puxar para dentro da boate

Larissa: Me solta você esta me machucando - Eu tentava me soltar dele -
Chris: É melhor você calar a boca antes que eu perca a paciência

Nós entramos na boate, e ele me soltou

Chris: Chaz!- Gritou -

Logo apareceu um menino, deve ser o Chaz

Chaz: Que foi porra?
Chris: Leva ela junto com as outras meninas - Saiu -

O menino veio até mim e segurou no meu braço me puxando. Nós entramos em um corredor, ele abriu a terceira porta, e me jogou lá dentro, fechando a porta em seguida. Eu olhei em volta e tinha várias meninas assustadas usando roupas curtas. Uma loira de cabelos cacheados se aproximou de mim

Xxx: Qual é o seu nome?
Larissa: Larissa. E o seu?
Xxx: Taylor
Larissa: Será que você pode me explicar o que esta acontecendo?Eu não estou entendendo nada
Taylor: Você foi enganada,assim como todas nós que estamos aqui
Larissa: Enganada?
Taylor: Sim. Essas pessoas traficam mulheres para ser prostitutas

Continua...

Oie Lindas. Tudo bem com vocês? Esta ai o primeiro capitulo,eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar e seguir o Blog... Bjos

Respondendo as divas
Júh Bieber: Divulgo sim Lindia, e com certeza eu vou ler sua IB. De nads.Bjustins
Joana Margarida: Tomara que você continue amando a ib. Postei. Bjus

Divulgando:

3 comentários:

  1. Continua!!!
    Já gostei pelo primeiro capitulo *---*

    ResponderExcluir
  2. Oi *-* ! Eu achei fofíssimo seu blog na boa
    Eu to começando uma nova ib , talvez você goste , é ib de incesto , eles são irmãos .pode dar uma olhadinha no meu blog ! se poder eu agradeço , lindinha . Amei seu Blog ! & se você quiser que eu sigo é só dizer que eu sigo . Lê o meu blog se for possível , acho que você possa gostar (: ! Beijos .

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!