24 de junho de 2013

Amor Selvagem - Sinopse

Larissa Stwart, 18 anos. Uma garota linda, meiga e ingênua, recebe uma proposta para mudar de vida, fazer um show de dança em troca de um bom dinheiro, ela ingênua aceita.Mais tudo não passava de uma grande mentira, e ela acaba sendo levada para uma boate para ser prostituta


Justin Bieber, 19 anos. Um criminoso, lindo, sedutor e sexy. É chefe de uma quadrilha que trafica meninas para serem prostitutas. Mais uma lhe chama a atenção, uma lhe encanta. Será que os dois iram viver um "Amor Selvagem" ?

Oie meninas. Eu sou a Thalia, mais podem me chamar de Lia, ou como vocês preferir, eu tenho 16 anos, e sou fã do Justin desde 2009. Podem me mandar mensagem quando quiserem, não precisam ter medo de falar comigo, eu não mordo. Eu espero que vocês gostem da minha história, e o Blog esta no começo então segue ele e comente, ajuda muito...Bjos

Meu instagram: http://instagram.com/#crlthalia
Me chamem no Whats +55 4498766838

2 comentários:

  1. Amore sei que é chato, mais se puder pode divulgar minha fanfic pf :c e se quiser ler, vai ser uma honra ter você lá

    http://fanfictionbelieve.blogspot.com.br/

    Obrigada >.<

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!