12 de agosto de 2013

Amor Selvagem - 4


Chris: Ta bem, você quem sabe - Saiu da sala -

*Larissa on

Chris: Larissa, vem comigo
Larissa: Eu? Pra que?
Chris: Vem logo porra

Comecei a seguir o Chris que entrou em um corredor, e parou em frente a uma porta

Chris: Entra ai, tem alguém querendo te ver
Larissa: Quem é?
Chris: Porra! Você é muito curiosa, entra ai que você descobre
Larissa: Tá

Coloquei a mão na fechadura a girando, entrando na sala em seguida.Vi um homem de costas, e quando fechei a porta ele se virou me encarando. Ai jesus socorro, que homem é esse? Ele estava sério, com as mãos no bolso, usando uma camisa preta que deixava a mostra as suas tatuagens no braço, uma calça jeans caída exibindo a sua cueca box, e nos pés uma supra dourado, sua boca era avermelhada em um formato de coração, seus olhos eram de uma cor parecida com mel, e seu cabelo era levantado em um topete. Ele sorria de lado, e começou a andar na minha direção, meu coração começou a andar mais forte, minha respiração começou a ficar pesada, fui andando para trás até bater na porta, ele se aproximou de mim e me encurralou. Confesso que fiquei um pouco tonta ao sentir o aroma de seu delicioso perfume

Xxx: Eu tenho uma noticia para te dar
Larissa: Qual? - Disse baixo -
Xxx: Eu escolhi você para fazer show. Eu vi você dançando e gostei

Ai que vergonha, ele me viu dançando

Xxx: E tem mais uma coisa
Larissa: O que?
Xxx: A partir de hoje você será exclusivamente minha

Continua...

Oie minhas lindias.Eu vi os comentários de vocês, e percebi que vocês querem a Ib "Chocolate com pimenta", bom não sou eu quem escrevo aquela Ib, é a Sarah, eu falei com ela e ela disse que não sabe se vai dar para postar, porque tem as aulas e ela não tem a ib gravada.Comentem, quando mais rapido vocês comentarem, mais rapido eu posto...Bjustins

3 comentários:

  1. oi continuaaaa. poderia seguir meu blog? http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/ eu já sigo o seu

    ResponderExcluir
  2. Continuaa linda, estou amandoo to super ansiosa com o proximo cap. posta logo tá Bjus Linda
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!