1 de junho de 2014

Amor Selvagem - 12


Ele me olhou e arregalou os olhos, saiu de cima da vadia e começou a se vestir. Sai correndo e me tranquei no meu quarto. Me joguei na cama e começei a chorar, eu não acredito que eu fui apenas mais uma para ele. Ouvi batidas na porta 

Justin: Larissa, abre a porta
Larissa: Sai daqui, me deixa em paz - Gritei chorando -
Justin: Vamos conversar, Larissa. Me escuta
Larissa: Eu não quero te ouvir, eu não quero te ver, eu não quero saber de você
Justin: Me deixa explicar
Larissa: Eu te odeio Justin! Você acabou com a minha vida. Eu te odeio com todas as minhas forças! -Chorei mais ainda -

Peguei o abajur que estava na comoda e joguei contra a porta

*Justin on

Me afastei da porta e abaixei a cabeça, quando ela disse que me odeia, não sei porque mais isso me afetou, foi como se meu mundo tivesse desabado. Desci as escadas correndo e peguei a chave da minha ferrari, preciso pensar

(...)

Parei meu carro e entrei em um bar, indo até o balcão

Justin: Me da uma garrafa de wiski

*Larissa on

Ja era 22:30 e o Justin ainda não voltou, ele saiu daqui de manhã, eu sou uma idiota, ele me faz de trouxa e eu fico me preocupando com ele ainda. Ouvi a porta se fechar e vi Justin, ele subiu as escadas meio tonto e eu fui atrás dele, vi ele entrar no quarto

Larissa: Justin...

Ele nem me olhou

Larissa: Justin, olha para mim

Eu segurei no rosto dele, fazendo ele me olhar. Seus olhos estavam vermelhos e ele cheirava a bebida. Ele se drogou?

Larissa: Justin, você se drogou? Eu não acredito nisso
Justin: Me desculpa - Ele abaixou a cabeça -
Larissa: Depois nós conversa, agora você vai tomar um banho gelado

Levei ele até o banheiro ja que ele não conseguia nem ficar de pé, tirei a roupa dele deixando ele apenas de cueca, e liguei o chuveiro na aguá gelada, ele arregalou os olhos quando entrou de baixo da aguá

Justin: Ai, essa aguá ta gelada - Resmungou -
Larissa: Bem feito, ninguém mandou beber

Ele terminou de tomar banho e eu entreguei a toalha para ele. Ele entrou no closet e quando saiu parecia que estava melhor. Sentei na cama e ele sentou no meu lado me olhando

Larissa: Justin, porque você se drogou? Você deveria saber que isso é ruim, que isso vai acabar com a sua vida
Justin: Desculpa - Abaixou a cabeça - Eu fiquei triste porque você disse que me odeia, e pra tentar esquecer eu me droguei

Fiquei olhando para ele sem reação, não acredito que ele se drogou por minha causa


Continua...



Oi gente, demorei pra postar eu sei disso, mais eu tava meio sem tempo, mais ta ai o capitulo, quero pelo menos 4 comentários para postar o próximo. Amélie eu não consegui entrar no seu Blog, deixa o link de novo, talvez ta errado. Beijos



Entrem no meu Blog

5 comentários:

  1. CONTINUA TO MANDANDO VAI CONTINUA TO CURIOSA MOÇA EU TO VC TA A TIA DA CANTINA TA O BONDE DO MC GUI TA ATÉ O "L"( q eu n sei qm é ta) TA

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar?
    http://imaginebrazilibers.blogspot.com.br/
    Obrigado e desculpe estar te incomodando

    ResponderExcluir
  3. Oi!Se quiser ajuda para a sua fanfic ou a betagem de algum capítulo ou ainda receber uma critica construtiva, foi criado um blog para isso.
    criticasdefanfics.blogspot.pt/
    E esse acima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalia!
    É o Rui do blog Críticas de Fanfics. Nós não fazemos críticas por comentário. Tem que ler as regras e se inscrever em "Inscreve-te".
    Obrigada pela atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!