1 de agosto de 2014

Amor Selvagem - 18 Penúltimo Capitulo


Pois que se foda tudo, que se foda ele, vou matar aquela vadia de qualquer jeito, posso até morrer depois mais pelo menos sei que matei a garota que ele ama

*Larissa on

Continuei na sala de treinamento esperando o Justin voltar, e uma garota dos cabelos negros entrou na sala

Xxx: Oi
Larissa: Quem é você?
Xxx: Selena
Larissa: É você! Você esta ajudando o Chaz
Selena: Hum... Talvez
Larissa: Qual o seu problema comigo garota?
Selena: Pra ser bem sincera eu não suporto você desde o dia em que você chegou, essa sua cara de sonsa, seu jeitinho meiguinho, essa sua mania de ser fazer de coitadinha me irrita, antes de você chegar eu era a número 1, e espero voltar a ser a número 1 novamente, agora querida um conselho: se cuida, porque a qualquer momento você pode acabar morrendo - Sorriu sínica - Tchauzinho

Ela saiu da sala me deixando pasma com tantas palavras cruéis

(...)

Eu estava deitada e o Justin entrou no quarto

Justin: Se arruma
Larissa: Para...?
Justin: Vamos sair para jantar
Larissa: Você vai sair para jantar, eu vou ficar aqui
Justin: Como é?
Larissa: Querido, com você eu não vou nem na esquina
Justin: Qual é a sua? Esqueceu que eu te protegi do Chaz hoje?
Larissa: E dai? Isso não significa que vamos virar amigos
Justin: - Respirou fundo - Sera que da para você ser legal só hoje?
Larissa: Aff, ta. Mais só porque você me ajudou, não pense que vamos ser amiguinhos

(...)

Justin parou o carro em frente a um restaurante super chique, desceu do carro, abriu a porta para mim e me ajudou a descer

Larissa: Uau, eu não conhecia esse seu lado cavalheiro
Justin: Tem varias coisas sobre mim que você não sabe. Aliás, ja falei que você esta linda?
Larissa: - Revirei os olhos - Sim Justin, ja falou 5 vezes

Entramos no restaurante e logo o garçom apareceu

Garçom: Boa noite senhor e senhora Bieber
Larissa: Eu não sou...
Justin: - Me interrompeu - Boa noite
Garçom: Venham, vou mostrar a mesa dos senhores

Chegamos na mesa e o Justin puxou a cadeira para que eu me sentasse, o garçom deixou o Menu e saiu

Larissa: Justin...
Justin: Sim?
Larissa: Precisava me trazer em um lugar tão chique assim?
Justin: Faço qualquer coisa para te agradar 
Larissa: Não precisava disso tudo, uma pizza para mim ja estava ótimo

Olhei para o Menu e me assustei com os preços, quando olhei para o Justin ele me olhava com cara de bobo

Larissa: Porque esta me olhando assim?

Continua...

Oi meninas, tudo bem? Eu estou ótima. Quando vi 10 comentários eu quase infartei, fiquei tão feliz que escrevi e ja postei em seguida, vi me chamarem de diva, como assim? Gente eu não sou diva, sou como vocês, uma garota que ama o Justin e ja que ama IB resolveu escrever, vocês são incríveis demais, minhas irmãs, obrigada Gaby por ter falado aquilo, falou pouco mais o bastante para eu sorrir com tanto carinho que recebo de vocês, vi que a Maria ia me chamar no Whats to esperando hein kkk. Vocês devem estar tipo "What? Penúltimo capitulo? Como assim?" isso também foi surpresa pra mim, mais eu tive várias idéias, e resolvi deixar essas idéias na 2 temporada que vai estar super diferente, então é isso, beijos até próxima semana com o último capitulo, e obrigada a todos os comentários, beijos lindas

Entrem no Blog da leitora Ludmilla
(Não deu para eu ler ainda, mais quando der eu leio e comento)

7 comentários:

  1. Ahhhh Tata nao acredito penúltimo cap. o.O como assim?? Esse cap. ta mt top...to amando..continua logo

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema se você ainda não leu o meu blog... Continua,e úi "tem muitas coisas que você não sabe sobre mim"
    Vai ter 2° Temporada ?? Glória a Deus... Eu tomei um susto quando eu vi o titulo lá em cima ... Rsrsrs... Parabéns por ser chamada de diva,e sim... Você é uma !!
    Continua logooooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fui ler o meu blog de novo do jeito ai que você postou... ( Psé eu já li o meu próprio blog 3 vesez ) ta estranho... Não ta aparecendo normal... Ta meio bagunçado... O link que ta certinho http://imaginebeliveinyourdreams.blogspot.com.br/2014/03/cap-1-believe-in-your-dreams.html?m=1

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!