21 de março de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 17

"E se você me der o que eu quero, Então, eu vou te dar o que você gosta"

Apertei o gatilho e a sala ficou em um silêncio ensurdecedor. O tiro havia acertado a parede, Chaz abaixou a cabeça chorando, eu sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto enquanto Justin me olhava furioso

Justin: O que você esta fazendo? Atira nesse desgraçado-Gritou-
Larissa: Eu acredito nele!
Justin: Se você não atirar nele, eu mesmo atiro
Larissa: Faça isso, e depois esqueça que eu existo

Sai do barracão e respirei fundo tentando me acalmar. O que Justin esta fazendo com Chaz é loucura. Ouvi passos atrás de mim e me virei vendo Justin

Larissa: Você tem que parar com isso, tem que desistir de tentar matar o Chaz
Justin: Porque eu faria isso?
Larissa: Porque não foi ele, eu sinto isso
Justin: Então quem foi?
Larissa: Eu só sei que não foi o Chaz. Solte ele, faça isso por mim

Justin me encarou por alguns segundo e assentiu. Corri para o barracão, entrei no quarto onde estava Chaz, o desamarrei e o abracei fortemente

Larissa: Vai ficar tudo bem
Chaz: Desculpa por eu ter te ameaçado, me desculpa por tudo que eu te fiz
Larissa: Eu te perdoo-Me afastei e sorri fraco-
Chaz: Você é muito importante para mim

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, Chaz a enxugou e olhou em meus olhos, senti meu coração batendo mais forte no peito

Chaz: Eu te amo

(...)

Justin e eu entramos em casa, e ele ja foi direto para as escadas
Larissa: Justin!
Justin: O que foi?
Larissa: " O que foi? ", pergunto eu, Você veio o caminho todo sem falar comigo
Justin: Claro, você acabou de libertar o cara que tentou te matar
Larissa: Ele é meu amigo
Justin: Você escuta o que diz? Você acabou de dizer que é amiga de um cara que quase acabou com a sua vida, e que quase acabou com a minha também. Você ficou 1 mês em coma e eu fiquei 1 mês sofrendo e rezando por você. Será que você não consegue perceber que ele esta sendo falso com você?
Larissa: Justin, chega, por favor! Ele é inocente, e eu vou ajudar ele a provar isso
Justin: Boa sorte-Disse sínico e subiu as escadas-

Revirei os olhos, peguei a chave do carro e fui para a casa de Chaz

Larissa: Você esta melhor? 
Chaz: Não muito, estou todo dolorido
Larissa: Que tal uma sopa?
Chaz: Seria ótimo-Sorriu fraco-

(...)

Chaz: Estava ótima-Peguei seu prato-Obrigado
Larissa: Desculpa pelo o que o Justin fez com você
Chaz: Não precisa se desculpar, quem tem que fazer isso sou eu por tudo que fiz
Larissa: Vamos esquecer isso, okay?
Chaz: Okay. Só acho triste o Justin me querer morto
Larissa: Não se preocupe, isso logo vai mudar. Vamos descobrir quem fez isso e provar a sua inocencia
Chaz: Acho dificil, tudo aponta contra mim
Larissa: Não existe crime perfeito

*Justin on

A campainha tocou, abri a porta e revirei os olhos ao ver quem era

Justin: Selena...
Selena: Olá Justin-Sorriu de lado-

Continua...

Oi meninas. Eu sei que demorei para postar e que você estão bravas por causa disso, mais você também não comentam, e como vou postar sem comentários? Bom, minhas aulas começaram dia 9, então por isso irei postar apenas sexta, sábado e domingo nos 3 Blogs que posto, então sejam pacientes. Obrigada pelos comentários, beijos

Sigam e comentem meu Blog

7 comentários:

  1. Ai Deus!! Thalia continua agora!!
    Tá pft, achei que ela ia mesmo atirar em Chaz.. UFA!

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Jah q vai demorar pra postar pelo menos posta uns capítulo bem grandes pra gnt não fik chupando dedo durante uma semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ib é quase perfeita só falta ela ser grande

      Excluir
  3. Continua logo sua doida..ta mt top a Lare conseguiu salvar o Chaz..Tomara q eles conseguem provar..Mas sera q n eh o Chaz o.O...Agora essa Selesma so quero ver o q ela quer..E a Lare n pode deixar o Jus assim...tem q dar logobpra ele Hihi

    ResponderExcluir
  4. Sua criatura de Deus, ce vai postar quando ? Estou quase a morrer por nao ler outro caps seu :c e acho que vou morrer primeirooo qe isso aconteca, aahah anyway, faca com que a porca da Selena morra o mais rápido possivel , e que a Lare volte para o Justin ainda este ano ahah <3 Amo ce Deusa <3 /Kath

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova e estou amando suas ibs continua logo POR FAVOR

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!