11 de novembro de 2016

Let Me Love You - 5

"Garota deixe-me amar você, e eu amarei você. Até que você aprenda a se amar"

Dei um passo para trás. O que eu estava fazendo? Eu ia mesmo beijar o meu chefe?

Haley: Eu tenho que ir
Justin: Eu te levo
Haley: Não! Não precisa. Boa noite Sr° Bieber

Sai rapidamente da sala, eu sabia que ficar a sós com ele era uma péssima ideia. Sai na rua e fiz sinal para que algum táxi parasse , ouvi a voz de Justin me chamando, o táxi parou e corri entrando no mesmo

Haley: Acelera!

Me virei para trás e vi Justin parado na calçada olhando para o táxi em que eu estava. Me virei para frente e respirei fundo

(...)

Entrei em casa e enquanto trancava a porta fui surpreendida por Thomas que me jogou contra a parede e apertou meu pescoço

Thomas: Onde você estava?
Haley: Thomas - Sussurrei com dificuldade - Me... solta - Bati em seu braço -
Thomas: Me responde vagabunda! - Gritou -

Fechei os olhos com medo, lágrimas escorriam por meu rosto, soltei o braço de Thomas eu estava fraca demais para tentar lutar para ele me soltar, eu tentava buscar ar, mas parecia que todo ar do mundo havia sumido. Thomas me soltou, cai no chão, e comecei a tossir com a mão no pescoço

Thomas: Onde você estava? - Gritou e me deu um chute na costela -
Haley: No trabalho - Respondi entre soluços -

Ele puxou meus cabelos erguendo minha cabeça, eu o olhava apavorada

Thomas: Até agora? São quase 00:00hrs
Haley: Eu tive que ficar até mais tarde, foi só isso, eu juro - Choraminguei -
Thomas: Eu espero que isso não se repita, pois se isso se repetir, acredite, você não vai querer descobrir

Eu precisava fugir dessa situação, mas como?

(...)

No dia seguinte mais cedo, antes que Thomas acordasse e tivessemos outra briga feia. Quando cheguei Stacy arregalou os olhos ao me ver. Ai não...

Stacy: Ai meu Deus, o que aconteceu com seu pescoço? Esta todo roxo

Coloquei a mãos no pescoço, eu sai de casa tão apressada que havia até esquecido  de pegar uma lenço para cobrir as marcas em volta do meu pescoço

Haley: Meu namorado é meio... selvagem na hora do sexo - Falei envergonhada -
Stacy; É isso mesmo? Se precisar de ajuda você sabe que pode contar comigo né?
Haley: Sei sim - Deu um sorriso fraco - Mais não é nada
Stacy: Esta bem. O Sr° Bieber pediu que você levasse esses papéis assim que chegasse

Ela me entregou uma pasta cheia de papéis. Bati na porta e ouvi sua voz, respirei fundo entrando em seguida

Haley: Bom dia Sr° Bieber, aqui esta os papéis que pediu

Coloquei os papéis em sua mesa rapidamente, sem nem ao menos olhar no rosto de Justin. Me virei e antes que pudesse fugir de sua sala, ele me chamou

Justin: Haley, espera!

Me virei em sua direção e olhei para o chão, eu não conseguia olhar para ele depois do que quase aconteceu na noite anterior. Ouvi passos e vi seus sapatos

Justin: Olhe para mim

Ergui a cabeça e o olhei, ele estava tão próximo de mim que eu podia sentir o cheiro de seu perfume. Ele jogou meu cabelo para trás do ombro e me olhou furioso

Justin: O que é isso em seu pescoço?
Haley: Não é nada
Justin: Nada? Seu pescoço esta todo marcado com marcas de mãos
Haley: Eu ja disse que não é nada!
Justin: Tem alguém te machucando? Porque se ter eu acabo com ele - Disse entredentes -
Haley: Porque te preocupa tanto se tem alguém me machucando?

Ouvimos gritos e Justin abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Saímos da sala e ao ver quem era eu coloquei a mão na boca chocada, era Thomas bêbado

Justin: O que significa isso? - Gritou -
Stacy: Sr° Bieber, ele chegou dizendo que queria ver sua namorada,  eu nunca vi esse homem antes
Justin: Chame os seguranças, agora!
Haley: Não precisa
Thomas: Haley, meu amor

Thomas sorriu ao me ver, ele veio cambaleando até mim e me abraçou

Justin: Conhece ele?
Haley: Ele é meu namorado

Justin olhou para Thomas com nojo, e em seguida para mim

Justin: Você tem 5 minutos para se livrar dele, antes que eu mesmo chame os seguranças

Ele saiu pisando duro até sua sala e bateu a porta com força

Thomas: Haley, meu amor, você me perdoa por ontem? Eu não quis fazer e nem dizer aquelas coisas horríveis, você sabe como eu sou, por favor não me deixa - Se ajoelhou e abraçou minhas pernas - Eu te amo

Stacy olhava perplexa para a cena. Suspirei cansada, era obvio que eu iria perdoa-lo, afinal querendo ou não eu o amava

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Desculpem a demora para postar, eu estou sem tempo para escrever, é por isso. Bom, tem um grupo fechado no Face chamado "Imagine Nos Blogs" procurem lá e mandem um convite, eu aceito e assim vocês podem ver toda vez que eu ou alguma autora postou. Obrigada por cada comentário. O que acharam do capítulo? Beijos!

Divulgando

6 comentários:

  1. continua está muito bom . se eu fosse a haley eu não perdoava o thomas de jeito nenhum amando ele ou não

    ResponderExcluir
  2. Já teria mandando o Justin jogar o bêbado imprestavel do último andar! Sou radical hahaha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a babi joga o bêbado do último e ainda leva o Justin de prêmio de consolação( e olha que prêmio hahaha)

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!