6 de dezembro de 2016

Let Me Love You - 8

"Garota, deixe-me amar você. Um coração entorpecido volta á vida, levarei você até lá"

Justin: Esta pronta?

Coloquei meu brinco, dei uma última olhada no espelho e sai do quarto. Justin estava sentado em uma das poltronas olhando para o relógio me esperando

Haley: Estou pronta! - Me olhou - Vamos?

Seus olhos passearam por todo meu corpo, seus olhos estavam arregalados. Me senti meio desaminada, eu pensei que aquele vestido longo preto brilhante e o salto, haviam ficado bom em mim

Haley: Esta ruim? - Falei triste -
Justin: Pelo contrário, você esta... linda
Haley: Obrigada - Sorri tímida -

Ele abriu a porta me dando passagem, uau, que cavalheiro. Se você esta se perguntando sobre a roupa, Justin me levou ao shopping e comprou várias roupas para mim. E agora estávamos indo para um jantar de negócios que de acordo com Justin, é o restaurante mais chique de Paris. Entramos no elevador e Justin começou a respirar fundo para não ficar apavorado, ri por ele estar seguindo as minhas instruções, era fofo. Ele me olhou curioso

Justin: Do que esta rindo?
Haley: De você
Justin: Porque?
Haley: Nada, é que achei engraçado você fazendo o que eu disse para poder se acalmar

O elevador se abriu e fomos até a saída do hotel, onde uma limosine nos aguardava

(...)

O jantar ja havia acabado e após 2 horas de negociações, conseguimos fechar um ótimo acordo

Pierre: Passem amanhã no meu escritório para assinarmos os papéis - Apertou a mão de Justin -
Justin: Pode deixar
Pierre: Foi um prazer conhece-la Haley, você é encantadora - Beijou minha mão -
Haley: Obrigada, o senhor é muito gentil - Sorri -
Pierre: Justin, não perca esta garota de vista hein

Justin me olhou de uma maneira diferente, uma maneira que nenhum homem nunca havia me olhado, e em seguida ele sorriu

Justin; Eu não vou

(...)

Estávamos dentro da limosine voltando para o hotel e meu celular tocou, era Thomas me ligando pela 30 vez naquele dia. Desliguei meu celular, Justin percebeu minha irritação e apontou para as bebidas ao nosso lado

Justin: Vinho?
Haley: Por favor

Ele encheu uma taça para mim e outra para ele, quando ele me entregou a taça virei o líquido de uma vez, Justin arregalou os olhos e encheu meu copo novamente

Justin: Quer falar sobre seu namorado?
Haley: Eu acho que não
Justin: Dizem que falar sempre ajuda
Haley: Isso é mentira. Porque mesmo depois de você falar e colocar para fora o que você esta sentindo, não muda o que ja aconteceu, e você continua se sentindo como eu estou me sentindo agora
Justin: E como você  esta se sentindo?

Não consegui mais segurar as lágrimas que tanto lutei para segurar. Eu não devia estar chorando, pois Thomas não merecia nenhumas dessas lágrimas que eu estava derramando agora

Haley: Eu estou me sentindo péssima, uma completa idiota - Choraminguei -
Justin: O que ele fez?
Haley: Ele me traiu, cheguei em casa e ele estava transando com uma qualquer na nossa cama - Solucei -

Ele levantou meu rosto e enxugou minhas lágrimas

Justin: Quem devia estar chorando era ele, por ter perdido uma mulher tão incrível como você

Olhei para seus lábios, e nossa, eu queria tanto beija-lo naquele momento. Nossos rostos estavam próximos e nossa boca a segundos de se tocar. A porta da limosine e nos afastamos rapidamente

Motorista: Chegamos ao hotel

Justin desceu e estendeu a mão para me ajudar, segurei em sua mão e desci do carro

(...)

Entramos no quarto sem dizer uma palavra se quer após o que quase aconteceu, o pior é que eu estava decepcionada pelo beijo não ter acontecido. Após ter trocado de roupa e colocado uma camisola de cetim preto fui até a sala e me sentei em uma das poltronas, sorri ao lembrar das palavras de Justin na limosine. Levei um susto ao ver Justin parado na porta me olhando apenas com uma regata branca e um calção preto

Justin: Te assustei?
Haley: Sim  - Dei uma risada fraca -
Justin: Eu só queria falar sobre o que aconteceu no carro
Haley: esta tudo bem, eu vou esquecer pode deixar
Justin: O que? Não!
Haley: Não? Pensei que fosse me dizer que aquilo foi coisa de momento e que era para mim esquecer
Justin: Cada palavra que eu disse foi verdade, e não vou voltar atrás com o que eu disse. Você é maravilhosa, e devia saber disso
Haley: - Sorri animada - Obrigada, Justin

Eu não entendia ainda o que eu estava acontecendo entre nós, mas era bom demais

Justin: Eu ja vou dormir, você vem?
Haley: É claro, eu ja estou indo

Ele voltou para o quarto e me afundei na poltrona sorrindo. Ouvir o que ele me disse, me deixou a mulher mais feliz do mundo

Continua com +5 comentários...

Oi amoras, como vocês estão? Ja estraram de férias, passaram de série? Espero que sim! Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam e o que esperam para os próximos, quem sabe eu não use alguma ideia dos comentários. Beijos
PS: Fanny: Estou feliz que esta gostando da IB <3 O Thomas ainda vai dar muito trabalho para a Haley, ele é muito controlador, então ele não vai deixar a Haley livre assim tão fácil. Aliás, ri demais com as hashtags kkkk
Tudo que te faz feliz: Menina, tu é demais, não paro de rir com todos comentários seus, bora ser amigas kkkkk
Babi: Tu é maldosa hein, tadinha da Haley kkk

Leiam e comentem minha IB
Let Me Love You

Divulgando
https://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/

Grupo PV no Face para leitoras
https://www.facebook.com/groups/600425720135832/

Entrem em contato comigo para perguntar sobre a IB, ou qualquer outra duvida
+554498766838

8 comentários:

  1. Continua logo pelo amor de Deus!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor e Justin pega logo a Haley 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui pensando que iria rolar um sexo selvagem nesse capítulo e não saiu nem um beijinho.. chateada! Brincadeira, rss.
    Mas pelo amor de Deus, eu quero hots! Kkk
    Haley, querida, agarra esse homem, joga na cama, usa e abusa..
    Cara, eu acho justo ter um capítulo a cada hora, é muito frustrante ficar esperando, mas vale a pena.
    Enfim, continua logo se não eu morro.
    #HaleyQueriaBj
    #JbVaiQueÉTua
    #PuxaAgarraeBeija
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Bixa nada boba, chora pela galhada e fica frustrada por não beijar o chefe! Essa é das minhas hahaha tô aceitando a amizade hahaha só aviso que a pessoa aqui não bate bem das idéias hahaha

    ResponderExcluir
  5. Poxa só falei a vdd hahah e ela ainda tá aí se lamentando por não ter beijado o chefe

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!