28 de dezembro de 2016

Let Me Love You - 9

"Garota, deixe-me amar você. Garota, deixe-me amar você, baby (4x)"

*Thomas on

Parei em frente ao balcão onde a recepcionista que trabalhava com minha namorada estava, ela tirou os olhos da tela do computador e ao me ver arregalou os olhos

Xxx: Acho melhor você ir embora, a Haley não esta aqui
Thomas: É exatamente por isso que estou aqui, onde ela esta?
Xxx: Desculpa, mas eu não posso lhe passar essa informação, tudo o que posso te dizer é que ela esta muito bem

Olhei em seu crachá e li o nome "Stacy", abri um sorriso simpático

Thomas: Stacy, ela é a minha namorada, você pode me dizer
Stacy: Se a sua namorada não te disse onde esta, não sou eu quem vou fazer isso

Senti meu sangue ferver e soquei o balcão irritado, Stacy dei um pulo da cadeira assustada com minha atitude repentina

Thomas: Escuta aqui garota, se você não me disser onde a Haley esta, eu vou...
Stacy; - Me interrompeu - Vai me bater?

Fiquei paralisado ao ouvi-la dizer aquilo, não acredito que Haley havia contado sobre isso para alguém

Thomas: Você só pode ser louca - Dei uma risada falsa -
Stacy: Você vai ver eu ficar louca quando eu chamar os seguranças e pedir para eles te darem uma bela surra, seu covarde
Thomas: Seja la o que for que a Haley te disse, é mentira
Stacy: Ela não precisou me dizer nada, eu vi as marcas nela. Agora some daqui!
Xxx: O que esta acontecendo?

Olhei para trás e vi uma morena linda nos olhando curiosa

Stacy: O Sr° Bieber não esta Selena, e tenho ordens para não te dar nenhuma informação sobre a viajem dele
Thomas: Como é? Então a Haley foi viajar sozinha com o chefe dela?
Selena: Justin foi viajar com outra e me deixou aqui? - Perguntou perplexa -
Stacy: Ela é a assistente dele, faz parte o trabalho dela, Agora por favor, saiam antes que eu chame os seguranças - Colocou a mão no telefone -
Selena: Não precisa repetir

A garota se virou indo embora e eu resolvi fazer o mesmo, aquela garota não iria me da nenhuma informação mesmo. Entramos no elevador e ela me olhou

Selena; Você é o namorado da assistente?
Thomas: O nome dela é Haley, mas sim, eu sou o namorado dela
Selena: Prazer, sou Selena - Estendeu sua mão -
Thomas: Sou Thomas - Apertei sua mão -
Selena: Tem algum compromisso agora?
Thomas: Não, porque?
Selena: Queria te convidar para jantar, acho que temos muito que conversar

*Haley on

Me aconcheguei mais ao travesseiro que eu estava abraçada e senti um perfume ótimo, apalpei e derrepente o travesseiro balançou, abri os olhos lentamente e percebi que eu não estava abraçada ao travesseiro, e sim abraçada a Justin. Ele riu mais 1 vez e eu me afastei rapidamente levantando da cama

Justin; Você baba dormindo, sabia?
Haley: Ai meu Deus, que vergonha - Disse tapando o rosto com as mãos - Eu estava agarrada em você, me desculpa
Justin: Por mim tudo bem - Deu de ombros -
Haley: Para, eu estou morrendo de vergonha
Justin: Esta parecendo um pimentão vermelho - Riu -

Agarrei um travesseiro e joguei em Justin, que desviou

Justin; Ta bom, parei - Se levantou - Temos que nos arrumar e tomar café, ainda vamos assinar o contrato com o Pierre

(...)

Após ter passado o dia com o Pierre conversando e conhecendo sua empresa, voltamos para o hotel. Justin estava tomando banho enquanto eu arrumava minha mala para irmos embora. A porta do banheiro se abriu e Justin saiu com uma toalha enrolada em sua cintura, me segurei para não ficar encarando o abdomên definido de meu chefe

Justin; O que pensa que esta fazendo?
Haley: Arrumando minha mala? - Perguntei como se fosse óbvio -
Justin: Você achou mesmo que iriamos embora sem eu te mostrar a Torre Eiffel?

Larguei a blusa que eu estava dobrando e o olhei em acreditar. Eu iria mesmo passear por Paris?

Haley: Esta falando sério? - Sorri animada -
Justin: Vai logo tomar banho antes que eu desista
Haley: Ai meu Deus, você é demais!

Corri até Justin, beijei seu rosto e entrei no banheiro

(...)

O garçom nos guiou até uma mesa mais afastada, Justin puxou a cadeira para mim se sentar, e em seguida se sentou na minha frente. O garçom nos olhou sorrindo, parecia ter ensaiado aquele sorriso em frente ao espelho por horas

Garçom: O que irão beber esta noite?
Justin: Me traga o seu melhor vinho
Garçom: É claro, com licença - Saiu -

Justin voltou seu olhar para mim, o que fez eu me sentir desconfortável. Ele sempre me olhava de uma forma tão intensa, o que fazia eu não conseguir pensar direito

Justin: Me fale sobre você
Haley: Sobre mim? - Dei uma risada sem graça -  Não tem nada para dizer sobre mim, minha vida é totalmente sem graça
Justin: Tudo que vem de você me interessa
Haley: Tudo bem então, o que quer saber?
Justin; Sua história, me conte sobre seus pais, onde viveu...
Haley; Quando pequena eu vivia no interior com meus pai, em uma casinha pequena, não tínhamos muito, mas com o pouco que tínhamos éramos muito felizes. Os meus pais eram muito carinhosos, e eu tinha tanta inveja do relacionamento deles - Sorri - Eles eram tão apaixonados um pelo outro, e eu sonhava em um dia ter isso na minha vida, alguém que me olhasse do mesmo jeito que meu pai olhava para minha mãe - Justin estava com os olhos vidrados em mim - Quando eu tinha 8 anos conheci Thomas que se mudou para o lado da minha casa, éramos inseparáveis, ele era o meu melhor amigo, crescemos juntos. Lembro que dei um meu 1 beijo com ele, a minha 1 vez também foi com ele - Corei - E quando eu tinha 15 anos meus pais foram viajar e eu fiquei na casa de Thomas. Lembro que estava na sala vendo um filme com Thomas, quando sua mãe entrou na sala com o telefone na mão e chorando muito - Justin  me olhou preocupado - E então venho a noticia... meus pais haviam morrido ao bater de frente com uma carreta. Eu lembro de ter sentido meu mundo cair naquele dia

Uma lágrima escorreu por meu rosto, parecia queimar minha pele, Justin segurou minha mão que estava em cima da mesa e a acariciou, olhei para nossas mãos juntas

Justin; Eu sinto muito, deve ter sido uma dor horrível
Haley: Foi sim, sorte que eu tinha Thomas comigo. quando eu fiz 18 anos eu me mudei para cá - Sequei minhas lágrimas - E é essa minha história - Respirei fundo - Agora me conte a sua
Justin: Eu cresci aqui mesmo, não tive uma infância muito normal, pois eu sempre trabalhei na empresa, ja que eu seria o herdeiro meu pai queria que eu crescesse preparado para o meu futuro. E então quando eu fiz 20 anos, os meus pais resolveram se afastar de vez da empresa e se mudar, e desde então eu estou no comando
Haley; Que horror
Justin: O que?
Haley; Sua vida foi basicamente só trabalhar, cade a diversão?
Justin; Acho que nunca tive 1 dia de folga para descansar
Haley; Qualquer dia desses eu te levo para se divertir
Justin; Eu vou cobrar - Sorriu me fazendo rir -

O garçom voltou com o nosso vinho que aliás era divino e quase cai de costas quando o Justin pediu uma macarronada naquele restaurante chiquérrimo, macarronada nem tinha no cardápio. O garçom saiu e eu comecei a rir

Justin: Qual a graça?
Haley: Você pediu uma macarronada
Justin: Hey, macarronada é a melhor comida do mundo, okay? - Me apontou o dedo fingindo estar sério -
Haley: Você é demais - Ri balançando a cabeça -

Justin me olhou sorrindo, a cada minuto que eu passado ao seu lado, eu via como ele era gentil, engraçado e bondoso, e isso estava me fazendo enxerga-lo de uma maneira diferente

Continua com +5 comentários...

Oi meninas, como esta sendo o final de ano de vocês? Quero pedir mil desculpas por ter sumido quase 1 mês, eu estava totalmente bloqueada, mais prometo que vou fazer o possível para não sumir mais, okay? Haley e Justin são um amor juntos né? Deixem sugestões para os próximos capítulos. Beijos
PS: Fanny: Sexo selvagem? Acalma essa ppka ai mulher kkkk também acho que a Haley devia abusar logo do corpinho do Justin u.u Eu também queria capítulos sempre, mas é assim ou eu estou sem ideias, ou as leitoras somem, ai complica kk
Tudo que te faz feliz: Menina, então vamos dar certo na amizade, porque eu não tenho nada de normal kkkk, aliás, qual seu nome?

Divulgando
http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Amei esse episódio!
    Como sugestão, acho que ficaria bem legal se o Justin visse o Thomas agredindo a Haley, ou que ela contasse logo pra ele que sofre as agressões.
    Quero logo que eles fiquem juntos kkk
    Espero de todo o meu coração que a Selena não se junte com o Thimas pra armar pra eles, isso geralmente acontece sempre e não é legal Kkcontinu logo pelo amor de Deus.. beijos
    #JustinAgarraEla
    #ElaTaQuerendo
    #HaleyPegaEsseHomem

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse negócio de selena e Thomas juntos não! Vai dar merda! Menina achei que já tinha acontecido alguma coisa, tu sumiu! Meu nome é Manoela falando nisso hahaha

    ResponderExcluir
  3. Separa gente! Separa pelo amor de Deus, Thomás e selena juntos!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!