23 de janeiro de 2017

Let Me Love You - 11

"Só quero ser aquele que a relembra do que é sorrir"

Haley: Thomas, eu tenho que ir, me solta

Eu estava mesmo desconfiada de que todo aquele romantismo estava com demais para ser verdade. Thomas me olhou por alguns segundos e em seguida soltou meu braço. Estranhei sua atitude, ele nunca me soltou quando eu pedi

Thomas: Me desculpe, eu só queria passar um tempo com você. Mas se você precisa ir, então vá
Haley: Eu volto a noite - Beijei seu rosto -

(...)

Cheguei correndo até a recepção, e entrei direto para a sala de Justin

Haley: Justin, me desculpe pelo atraso, eu...
Justin: - Me interrompeu - Do que me chamou?
Haley: Justin? - Perguntei confusa -
Justin: Eu sou seu chefe, não seu amiguinho, me chame apenas de Sr° Bieber

O que estava acontecendo? Nossa viagem havia sido maravilhosa, havíamos nos divertido juntos. Porque ele estava me tratando assim?

Haley: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Se aconteceu ou não, isso não é da sua conta
Haley: É claro - Murmurei - Para que o senhor me chamou aqui?
Justin: Porque você trabalha aqui, é seu dever cumprir o seu horário, mesmo que não tenha nada para fazer
Haley: Entendi, o senhor me chamou aqui para nada - Dei um sorriso falso -
Justin: Esta sendo irônica comigo?
Haley: Eu? - Coloquei a mão no peito de forma dramática - Eu nunca faria isso Sr° Bieber - Dei ênfase em seu nome -
Justin: É melhor você sair da minha sala - Apontou para a porta -
Haley: Pode deixar. Qualquer coisa estarei na sala ao lado, fazendo vários nadas

Sai de sua sala furiosa e me esforcei para não bater a porta com força quando sai

Stacy: Que cara é essa?
Haley: É a cara de quem quer estrangular o chefe
Stacy: Aliás, o que aconteceu nessa viagem para deixar ele tão irritado?
Haley: Eu não sei, conseguimos fechar contrato e...

Foi então que me lembrei do beijo e do que falei após o beijo, era por isso que ele estava irritado desse jeito, eu havia dado um fora nele

Stacy: O que foi?
Haley: Nada, só uma pequena dor de cabeça
Stacy: Seu namorado veio atrás de você
Haley: E você disse onde eu estava?
Stacy: Claro que não. Ele ficou estressado, pensei que ele fosse me agredir
Haley: O que? Thomas nunca faria isso - Falei tensa -
Stacy: Tem certeza?
Haley: É claro que eu tenho certeza, porque esta me perguntando isso?
Stacy: Porque sou sua amiga, e não vou te julgar nunca, esta bem?
Haley: Esse papo esta ficando estranho - Falei desconfortável -
Stacy: Eu só queria que soubesse disso

O telefone tocou e era Justin me pedindo para ir até sua sala novamente, entrei em sua sala e vi dois potes de vidros em sua mesa

Haley: Sim?
Justin: Quero que separe essas jujubas para mim, eu gosto apenas das roxas, então em um pote coloque apenas roxas e no outro as cores que sobrarem
Haley: Só pode estar brincando - Falei chocada com seu pedido -
Justin: Não estava reclamando que não tinha nada para fazer hoje? Então, agora você tem
Haley: Tudo por causa de um fora - Resmunguei baixo -
Justin; O que disse?
Haley: Nada, só estou aqui separando jujubas
Justin: Ótimo

Me sentei na cadeira de frente para ele e comecei a separar a cor roxa das outras. Aquela era a coisa mais sem noção que ja haviam me pedido para fazer na vida, e para piorar com o canto de olho eu podia ver um sorriso de vitória em seus lábios

Haley: Não acredito que estou fazendo isso, quando na verdade podia estar tendo um dia maravilhoso com o meu namorado
Justin: Sinto muito ter atrapalhado os seus planos
Haley: Não, você não sente
Justin; Tem razão, eu não sinto
Haley: Você esta tentando estragar o meu dia, mas eu não vou deixar
Justin: Tem certeza? Porque pelo o que estou percebendo, você esta bem irritada
Haley: Quer saber? Eu não ia dizer nada, mas eu não aguento mais. Esta irritado só porque te dei um fora, e agora esta tentando se vingar de mim porque não aceita o fato de que nem todas as garotas querem você
Justin: É isso que pensa de mim? Que sou um cara mimado que não aguenta um fora?

Ele me olhou tão chateado com meu julgamento, que fez eu me arrepender no mesmo instante pelo o que havia falado

Haley: Não
Justin: Eu estou irritado sim com você, mas não porque não aguento um fora, e sim por não aguentar levar um fora da garota que não consigo tirar da minha cabeça um segundo sequer
Haley: O que? - Murmurei -
Justin: Eu estou apaixonado por você
Haley; Como? Porque?

Eu sei que aquilo era a coisa mais idiota de se dizer após aquela declaração, mais eu precisava o "porque" dele estar apaixonado por mim. Afinal, ele era Justin Bieber, podia ter quem ele quisesse, então, porque eu?

Justin: Porque você é meiga, é inteligente, é simpática, gentil, tem o sorriso mais lindo que eu ja vi na vida, e também é a pessoa mais atrapalha que eu ja conheci - Rimos - Sem contar que é extremamente linda, eu gosto de você porque você é você

Aquele era com certeza a coisa mais linda que alguém ja havia me dito. Eu não sabia o que sentia por Justin, mas era algo forte. Mais e quanto a Thomas? Eu não podia simplesmente deixa-lo após todos esses anos, e nem ele me deixaria ir. Justin e eu ficar juntos parecia ser algo impossível de acontecer

Continua com +5 comentários... 

Oi meninas. Justin se declarou, ai meu coração, mais pelo jeito Haley não quer saber de romance com o chefe. O que querem para os próximos capítulos? Obrigada por cada comentário. Até o próximo capítulo. Beijos

Divulgando

5 comentários:

  1. continua e Haley pega logo o Justin 😘

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa quero Haley e Justim aaaaaahhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Eita carai que o negócio ficou bom! Gente dos céus tem gente que honra a galhada que tem e ela é uma dessas pessoas, pq nunca vi pessoa mais burra que essa que só quer o que faz mal!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!